Seu próximo passo é dedicar-se a produtora Paisagem Filmes, que montou em sociedade com amigos, para fazer as peças e os filmes "em que realmente acredita". O primeiro longa produzido pela atriz começa. Ser rodado em maio. Trata-se d comédia O Casamento de Gorete, em que gata uma pequena participação como uma drag queen cibernética. "Quero fazer trabalhos cada vez mais desafiadores", diz. A julgar pela animação de Leticia, muitos vêm por aí. Sobre eles, maternidade (ah, sim, ela quer ter mais um filho!) e boa forma, a estrela fala na entrevista a seguir.
Por que você decidiu abrir a sua própria produtora? Eu me juntei a amigos de teatro e cinema que desejavam fazer coisas bem diferentes. Queremos ajudar a transformar a sociedade e causar a reflexão por meio do universo artístico. Resolvi investir no que realmente acredito. Além de o Casamento de Gorete, eu já comecei a estudar um roteiro mais denso, em parceria com o Disque-Denúncia. Será um filme mais pesado sobre a violência e a realidade brasileiras. Poderei mostrar o meu lado dramático e
e visceral. Nas novelas, não tenho tantas opções. Nos meus projetos, poderei criar, pesquisar e me aprofundar.
Em salve Jorge, sua personagem tem vivido momentos bastante tensos, não? Sim, por isso estou curtindo muito. Vinha adendo papéis mais leves e sentia falta de algo dramático. A Antônia me trouxe essa possibilidade novamente. Fico feliz de abordar a questão da alienação parental e quem sabe colaborar de alguma forma. Separação tumultuada é uma pena. Já vi acontecer com pessoas muito próximas.
Como é sua relação com o seu ex marido, Marcello Novaes? Eu vivo o oposto. O desafio da profissão é viver experiências diferentes das minhas. Eu e o Marcello somos amigos, nos ajudamos é sempre fizemos questão de não brigar na frente do Pedro. Nós nos separamos quando ele tinha apenas 3 anos e nunca tivemos data para visita, por exemplo. É tudo mais aberto.
Como é criar um adolescente de 16 anos e um bebê 2? Como mãe, sou tranquila até demais. Só quero curtir a Stella.Meu marido, pai de primeiro viagem, é muito mais preocupado é
disciplinado do que eu. Mas concordo que não podemos mimá-la demais.
O Pedro é padrinho da Irma e ajuda a cuidar dela.
Todos estão comentando que você está ainda mais bonita. Também se vê assim? Olha, eu me acho bem melhor hoje do que quando tinha 20 anos. A nova maternidade me trouxe uma beleza diferente, desde que Stella nasceu, eh me sinto mais inteira e completa. Achei que seria justamente o contrário por causa dos hormônios e da idade. Orem fiquei melhor do que nunca M. Curti até mais essa gravidez. Estou madura e sei como cada etapa passa rápido. Engordei pouco, trabalhei até o último dia, tive parto natural... Por isso estou tão bem.
Como mantém a forma? Procuro me alimentar de maneira saudável. Recentemente, fiz um detox para experimentar rachei muito bom. Passei uma demandassem comer carne, glúten, sal e mantive algumas ideias da dieta no meu dia a dia. Todas as manhãs, tomo um suco verde, que é uma delicia e me dá muita energia. Procuro me alimentar de três em três horas e sempre levo meu almoço em uma marmita para o Projac. Geralmente, salada, que amo, e peixe ou frango sem hormônios. Quase não como carne vermelha e priorizo vegetais orgânicos e produtos integrais.
Não sofre com o efeito sanfona? Venho mantendo o mesmo peso, 60 kg, há anos.
"Eu me acho bem
melhor hoje do que
quando tinha 20 anos.
A maternidade me
trouxe uma beleza
diferente.Desde o
nascimento da minha
segunda filha eu me
sinto inteira e
completa."