Sarau A Tempo - ANO I - N° 03 | Page 3

Edição e Arte: Wagner Ortiz. Cabelhaço: Gustavo Schiavinatto

Imagens: CC, Acervo do Sarau

Revista Virtual Sarau A Tempo: DIvulgação - Agosto de 2016

Sarau a Tempo N° 3 - Outubro

" Ser diferente é ser próprio, individual, é imprimir personalidade em tudo que se faz ou cria. Ser diferente é ser distinto, é possibilitar ser percebido único de maneira natural. "

(Sérgio Ballaminut, poeta)

espaço do leitor

"Ser diferente é entender que a igualdade não pode ser um compromisso, mas sim a clareza de que o "diferente no igual", e vice versa, são condições absolutamente normais, salvo exageros...

Daniel Neto

"Ser diferente"

É quebrar tabus; é por em xeque uma sociedade hipócrita; inversão de prioridades ou seja os valores sobre óticas diferenciadas e abrangentes; não estar na moda, nem seguir modismos; é se expor com convicção indo na contra mão, sabendo que " a unanimidade é burra " não temer de ir contra a maré na defesa intransigente de pontos de vista.

" A arte " Na sua plenitude ser livre; imune a dogmas; nada que coloque uma camisa de força na criatividade; O Estado e a Religião mantendo-se equidistante da arte (na história Estados totalitários tanto de direita, quanto de esquerda, chegaram a sequestrar a arte). A arte é multi, sua transcendentalidade é inerente a todos os povos.

Francisco Szermeta, O Xiko