estava eu perguntando se era normal, se estava tudo bem… Fiz cerca de 12 ultrassonografia durante essa gestação, por medo de estar alguma coisa errada…
Faltando um mês… Um mês!!! Para ela nascer, que eu fui entender que dentro de mim, era eu que precisava dela e não ela de mim… Faltando um mês para ela nascer que eu me deixei amar, porque até então eu não queria me apegar a ela, e depois ficar sem... E quando eu deixei eu mesma amar essa pequena foi mágico!
Ao mesmo tempo, o medo veio em dobro, porque agora eu amava e não podia imaginar mais a minha vida sem ela...
No dia marcado para o parto, foi de todos o mais tenebroso... A insegurança… Eu querendo ir embora para casa e deixar para que fosse outro dia, o medo da anestesia (no parto do meu anjinho tive reação a anestesia, passei muito mal na sala de parto),o medo de não ouvir o choro, de não poder ver, ter que esperar por o efeito da anestesia para poder vê-la... E, quando enfim, ouvi o choro mais lindo de todos!! Ela chorou tanto, que da sala de parto eu a ouvia duas salas depois, onde os médicos a limpavam, mediam, práticas normais... Eu podia ouvir aquela música ao longe, coração doendo, e aí a hora mais esperada: eu a conheci!!
E pensa que acabou o medo? Começou outro capítulo… Dois dias depois tivemos alta, que sensação
www.facebook.com/revistaRPL/
36