Um desses jovens é Vilson, 19 anos, de camiseta vermelha ao centro da foto que fala sobre as dificuldades de quando se sai de um abrigo, apesar de empregado as dúvidas eram muitas: “Como eu já estava trabalhando e vim morar só, eu pensei, tenho que seguir minha vida agora, que daqui para frente é só eu e Deus. Logo vi que vivia mandando mensagem para Ivonaldo Soares , e que não conseguiria sem apoio”.
O projeto existe há mais de 3 anos, trabalham em diversos setores, desde crianças em abrigos, adolescentes grávidas, menores usuários de drogas,familiares e doentes do HGP.
Eles também estão em fase de execução do abrigo para refugiados. O objetivo é levar a fé através da bíblia e das ações sociais. Com os jovens eles desenvolvem atividades com esportes como futebol, vôlei e handebol. Isso permite uma nova chance para quem se encontra vulnerável. Para Ivonaldo a fé transforma a vida das pessoas, pois não é só levar um alimento ou uma roupa, que são algo paliativos, mas é levar esperança e confiança de que a vida pode mudar através da fé,do amor permitindo a assistência material e espiritual.