Planeta Tecnológico 1 | Page 15

A parte que mais me surpreendeu foi que muitas profissões sumiram com o passar do tempo, como a do leiteiro,. As máquinas foram responsáveis por isso.

Miguel Ribeiro Ferrari - 9 anos - 3º ano C

Acho a revista interessante porque mostra que a tecnologia está substituindo o homem. Já pensou um carro estacionar sozinho ou ter um tênis do futuro? O robô está substituindo os homens.

Juliana S. P. Ferreira ,8 anos - 3º C

Eu gostei do assunto da revista, do título, de participar da elaboração da revista e de poder dar minha opinião.

Manuela do Prado Melo, 8 anos - 3º C

Nem sempre a tecnologia é útil. Pessoas podem perder seus empregos. É preciso tomar cuidado, pois, podemos ser hackeados e perdermos dados de nosso computador. A tecnologia pode sim, inovar, mas não precisamos exagerar.

Larissa Oliveira Araujo, 9 anos - 3º ano C

Gostei da revista digital, assim como de seu título "Planeta Tecnológico". Achei interessante não precisar gastar dinheiro para comprá-la, podemos ter acesso pela internet.

Miguel Lorande da Silva, 9 anos - 3º ano C

Achei os assuntos abordados na revista muito interessantes.

Giovanna M. Ferreira, 8 anos - 3º C

Gostei , porque amo tecnologia!

Thiago Cavalcanti , 8 anos - 3º C

Gostei dos assuntos abordados na revista e os artigos que falam sobre as pessoas que perdem o emprego devido à tecnologia.

Gabriel M. Delogu, 9 anos - 3º C

Eu achei a ideia interessante, porque é um assunto verdadeiro e atual. Gostei do nome da revista “Planeta Tecnológico”. Nela eu encontrei mais sobre o avanço da tecnologia no trabalho.

Maria Clara Ferreira Seleguini, 9 anos, 3º B.

Eu mais que amei a ideia! Achei bem legal o assunto da tecnologia. É interessante!

Davi S. Andrade, 3º ano B

Eu achei legal porque essa revista trouxe assunto que opinamos. Uma vez eu vi um robô e um homem me explicou do que era feito de motor de carro, só que menor e podia carregar no máximo 140 kg. O homem disse também que o robô podia correr no máximo 50 km e se corresse mais do que isso o motor explodiria.

Noah Vidal Fuscaldi, 3º ano B