Eu acho que a tecnologia tem o lado positivo e negativo, a nossa revista mostra os dois: algumas profissões estão acabando por outro lado a área da saúde está sendo melhorada com cirurgias usando os avanços tecnológicos.
Pedro Mendes, 9 anos - 3° B
Na minha opinião a tecnologia quase todos utilizam diariamente, porém com ela algumas profissões já foram substituída como por exemplo: agricultor, correio e até o palhaço…
Miguel Noda Machado, 9 anos - 3° B
Eu gostei muito da revista, achei interessante! Ano que vem terá outra? Se tiver ficarei muito feliz!
Ana Luíza M. Santos, 8 anos - 3° B
Eu gostei da ideia da revista, porque tem muitos assuntos interessantes e aprendemos com o que está acontecendo com a tecnologia. Precisamos tomar cuidado com os assuntos falsos, mas nem todos são enganação…
Alice Ramos Aires, 8 anos - 3° B
Eu achei muito interessante o nome da revista, combinou bastante! Esse tema é muito legal, eu penso que no futuro terão casas inteligentes e muitos profissionais serão substituídos por robôs.
Amanda Ferres Moraes, 8 anos - 3° B
Eu amo à tecnologia, mas para mim isso cresceu muito nos últimos tempos… os celulares estão tomando conta da vida das pessoas e isso pode prejudicar. Elas estão gastando muito tempo com isso, outra questão negativa é que alguns profissionais estão sendo substituídos por robôs.
Larissa Santos, 9 anos - 3° B
Eu gostei, porque a tecnologia é importante para algumas pessoas, porém ruim para outras. Muitos trabalhadores estão perdendo os empregos devido a tecnologia. Ahh! Também gostei do nome da revista.
Marina D. Simões, 9 anos - 3° B
Eu gostei do assunto, achei interessante, mas estou um pouco preocupada com a minha escolha profissional, pois eu quero ser arquiteta. Quanto ao nome da revista eu adorei e à ideia de ser uma revista digital é ótima pois há imagens, muitas informações e tudo mais…
Vitória Rodrigues Nunes, 8 anos - 3° B
Eu acho legal, porque a tecnologia é boa está substituindo profissionais.
João Victor, 9 anos - 3° B
Tecnologia é muito interessante e ela está substituindo tudo e todos.
Heitor Alves de Oliveira, 8 anos - 3° B