Eu achei que as coisas da revista foram legais. A função da revista tem muito a ver com os dias de hoje. Eu vi um mês atrás, um robô que fazia muitas manobras, um robô feito para bater. Sobre o nome da revista, Planeta Tecnológico - o mundo em nossas mãos, ficou mais ou menos, porque “Planeta Tecnológico”, eu não gostei tanto, mas “o mundo em nossas mãos” combinou super!!!
Pedro Antônio M. P. Lindemeyer, 9 anos, 3º B.
Eu gostei do tema porque a tecnologia já está entre nós. Um exemplo são os robôs, que já estão substituindo as pessoas em várias coisas.
Nicole de Sousa, 9 anos, 3º B.
Eu achei a revista interessante. Fala sobre a interferência da tecnologia no trabalho, esse avanço traz coisas boas e ruins. Por exemplo, alguns trabalhadores foram substituídos por máquinas e perderam seus empregos e isto continuará acontecendo.
Lucas Tuzi Andrade, 3º ano B.
Eu gostei do assunto e isso me fez lembrar do robô que fazia mágica. Isso prova que algumas profissões estão sendo substituídas. Tem um canal de YouTube que se chama Gambiarra que em um dos episódios eles mostraram um cubo tecnológico. Bom, está na hora de ir. Um abraço e tchau!
Miguel Bueno, 8 anos, 3º ano B.
A tecnologia é ótima pois ajuda muitas pessoas. Mas ela tirou o emprego de muitos... Ainda existem empregos antigos, existem também trabalhos que correm o risco de acabar. Por exemplo antigamente existia leiteiro, hoje as pessoas vão ao mercado e têm carro para ir aos lugares que quiserem. Eu gostei do trabalho!
Isabelly F. Morais, 8 anos, 3º ano B
Eu achei legal, porque ela é bem específica sobre a tecnologia e também é importante para os humanos. Gostei também do título e dos assuntos.
Gabriel Dias Siqueira Lima, 8 anos, 3º ano B.
Na minha opinião a ideia da revista foi muito boa para o aprendizado das crianças pequenas e dos adolescentes, porque se eles pensarem no que querem ser quando crescerem, precisam pensar que no futuro pode estar muito diferente. Temos que prestar atenção na tecnologia.
Thaís Mayumi Takimoto Maldonado, 9 anos , 3º B.