MundoH64 | Page 7

7
Na Rawlplug, acreditamos que a educação é a chave para um futuro melhor. Investir na aprendizagem e no desenvolvimento das crianças é essencial, não só para elas mesmas, mas, também, para comunidades inteiras. Esforçamo-nos por construir não só estruturas sólidas, mas também bases fortes para o crescimento daqueles que mais precisam. É por isso que nos orgulhamos de ter aderido a uma iniciativa organizada pela HELPO, em colaboração com outros parceiros empresariais, para apoiar a construção de novas salas de aula na Escola de Murothone, em Moçambique. Graças a este esforço, várias centenas de crianças têm agora a oportunidade de aprender num ambiente mais confortável e bem equipado.
Este é mais do que apenas um novo espaço para a Educação: representa uma hipótese de um futuro melhor, maiores oportunidades e inspiração para as mentes jovens perseguirem os seus sonhos. Para muitas destas crianças, que anteriormente estudavam em condições desafiantes, estas novas salas de aula oferecem o ambiente certo para apoiar o seu crescimento e experiência de aprendizagem diária. A Rawlplug orgulha-se muito de se ter juntado a esta iniciativa e faz o reconhecimento dos parceiros, que juntos contribuíram para este pequeno milagre. Um agradecimento especial também aos nossos colegas Rawlplug de Espanha, Polónia, Portugal e Suíça, cuja dedicação e empenho desempenharam um papel fundamental no sucesso desta iniciativa.
José Cavadas- Rawlplug
Ficou, no entanto, a promessa que, no próximo ano, esse sonho será uma realidade, que irá beneficiar não só os alunos da escola de Murothone, como também, os de seis aldeias vizinhas, que vêem as distâncias encurtar, para que as suas crianças continuem a estudar.
Um agradecimento especial a todas as empresas e particulares, que financiaram a construção das salas de aula: Equilíbrio, Polar, Majotextil, Install Expert, Serviços e Revestimentos IESR, Rawlplug, UIP Technology AG, FAMAV – Investimentos, Grupo Desportivo da Malveira da Serra, Motivos Pitorescos, Jerónimo Martins, Casa Relvas, Filipe Seguros, HS Portugal, Sabores d’ Fininha, Volante Solidário, Trivalor, Via Angolana, e aos colaboradores da Generali Tranquilidade.