A Inominável surgiu na minha vida por mera curiosidade.
Já conhecia a revista através de alguns bloggers que seguia com frequência e que com o seu surgimento começaram a partilhar a nova revista da blogosfera. Fui acompanhando, passinho a passinho, até ao dia em que vi o anúncio de que precisavam de alguém para ajudar com as suas publicidades e com a parte estética. Sem grande experiência, sem muita prática na edição e tratamento de imagens, decidi arriscar. Precisava de um novo desafio e de uma forma voluntária ajudar alguém, foi então que decidi responder ao anúncio e agora, há cerca de três edições, faço parte desta excelente equipa. As Publicidades do Coração, a vertente em que me encontro mais envolvida, têm sido um bom desafio, até porque me deu a conhecer uma realidade que desconhecia. De uma forma indirecta, a Inominável tem ajudado imensas instituições apenas ao divulgá-las ao público, instituições que eu própria desconhecia e cujas dificuldades nem imaginava que existiam.
A experiência Inominável tem sido uma boa surpresa, onde tenho conseguido ganhar um maior à-vontade para realizar estes pequenos projectos, mas é também o ver-me envolvida em algo que une pessoas de diferentes pontos do país e com opiniões tão diferentes que torna todo este projecto tão interessante, tão diversificado. Este mês a Inominável está de parabéns, assim como toda a sua equipa, que faz com que todo este projecto tenha pernas para andar.
Parabéns Inominável!
13
Nº 10 - Outubro 2017
Gosto de histórias. Desde que me lembro. Gosto de ler e ver histórias (filmes, séries e fotografias). Mas gosto, sobretudo, de as partilhar. Não faria sentido para mim de outra forma. As histórias são para serem partilhadas.
E por isso, criei o meu blogue Jardim de Mil Histórias. É lá que partilho o meu amor pelas histórias, por livros, por cinema e, também, por viagens. É por causa do blogue que hoje sou Inominável. É com a maior das alegrias que colabora com a Inominável. Podia falar-vos da experiência enriquecedora que está a ser, mas não posso. Apenas isto. Ser Inominável ajuda-me a superar. A ir mais além, a pensar. A ser uma pessoa e um leitora melhor e diferente. Mais atenta, mais desperta, mais rigorosa.
É por isto tudo que vale a pena ser Inominável.
Inominável desde o nº 8
Ler O Mundo
Inominável desde o nº 7
lá vem a noiva