12
Foram-me pedidas umas palavras para sinalizar o segundo aniversário da Inominável, e sobre o que esta significa para mim. Bem, foi mais uma das coisas boas que aconteceram com a minha vinda para Inglaterra! Não fosse o caso, duvido que me convidassem para qualquer coisa do género “Por terras do Seixal”, já que o que se pretendia era o testemunho de uma realidade fora do país...
Este amável convite surgiu na melhor altura: tinha-me instalado há pouco tempo na primeira casa, finalmente tinha uma rotina que me dava certa estabilidade - também necessária para os meus rabiscos - e sentia falta dos mesmos, temporariamente postos de parte. Criou-se uma ponte virtual entre a minha realidade de emigrante e as minhas raízes, e foi-me assim dada a oportunidade de fazer algo que amo (e com prazos que me incentivam e disciplinam), e de o partilhar através do esforço e paixão comum de uma equipa. Comecei timidamente mas, volvidos quase dois anos desde a primeira participação, escrevo muito mais com o coração, talvez porque me sinta parte de algo que enriquece a minha vida e me realiza.
Parabéns à Inominável, que é como quem diz... às Inomináveis-mor que a fizeram nascer e a todos nós que fazemos parte desta família em crescimento!
Desde cedo comecei a seguir as publicações da Inominável e sempre me atraiu a qualidade do que era feito e ansiei fazer parte da equipa. Por isso, gostei muito quando isso aconteceu!
Para mim é quase como um sonho tornado realidade. Posso escrever sobre o que mais gosto, os animais! Posso fazer parte desta equipa fenomenal! A revista tem uma qualidade que supera largamente qualquer expectativa, mostra como é possível só com boa vontade, prazer por escrever, contar e divagar é possível fazer uma revista. E não uma revista qualquer! Uma revista que prima pela excelência!
Obviamente nos bastidores dessa excelência estão as nossas Inomináveis-Mor que tratam de tudo para que a revista surja como se vê, na perfeição. Um obrigada a elas e a toda a equipa que permite que surja este magnífico trabalho conjunto.
Animais & Mais
Inominável desde o nº 7
Por Terras do Rei Artur
Inominável desde o nº 1