Inominável - Ano 2 Inominável Nº10 | Page 11

Uma fotografia, uma paixão.

Sou, desde sempre, apaixonado por fotografia. O registo do meu olhar sobre o mundo, da minha perspetiva. Os meus olhos, são a minha lente grande-angular.

No dia em que me perguntaram “gostavas de escrever um artigo de fotografia para a Inominável?” fiquei assustado. Não sou muito de escrever. Gosto mais de clicar no botão do obturador. Mas sinto que hoje sou um destes Inomináveis, que se fazem ver ou ler neste espaço.

A Inominável faz-me sentir bem. Faz-me sentir que sou lido e que as minhas fotografias são vistas. É muito bom saber que algumas das minhas dicas e conhecimentos partilhados são importantes para quem lê os artigos.

11

Nº 10 - Outubro 2017

Era uma conversa informal com uma das editoras (a Ana), e que começou com um assunto que nada teria a ver com a revista – mas como as conversas são como as cerejas demos por nós a falar da Inominável. Sempre tinha seguido a revista e sabia do que estávamos a dissertar :-). Por outro lado, sempre gostei de escrever... e até tenho um blog (pouco profícuo devido à falta de tempo).

Foi então nessa conversa que surgiu a ideia de partilhar a minha experiência como mãe de três filhos, sendo dois deles gémeos, numa coluna dedicada a essa temática.

E cá estou no “3 x mãe” a tentar passar a minha experiência, pois poderá ajudar alguém ou apenas quem se interesse por pura curiosidade.

Estou na equipa apenas há dois meses e têm sido impecáveis comigo. Bem hajam, pois já valeu a pena!

Sigam-nos e fiquem a par de todas as novidades nas interessantes colunas (e colunistas) que fazem parte desta Inominável revista.

Inominável desde o nº 9

Elsa Guilherme

3 x Mãe

Gil Cardoso

Fotografia:

a Luz e o Olhar

Inominável desde o nº 5