muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país", disse Ratinho durante o programa. Wyllys, promete entrar com um processo por 'calúnia' e 'difamação'. Nas redes sociais, Miranda disse que é "um absurdo" e o presidente Jair Bolsonaro, faz isso para despistar as denúncias contra Moro: "Tudo isso para distrair a atenção do que realmente importa: as denúncias contra o ministro Sérgio Moro. Nós continuaremos. A verdade prevalecerá".
Para David Miranda, a educação é o que salvará o país, assim como salvou a sua vida: "Acredito que a Educação é a melhor maneira que a sociedade tem para coletivamente superar preconceitos arraigados como é o caso da LGBTI-Fobia. E também acredito que seja papel do Legislativo criar novas leis". O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo, segundo o site homofobiamata, administrado pelo Grupo Gay da Bahia, um dos mais notórios e longevos do país, a cada 26 horas um LGBT é assassinado no país.
Embora não exista uma estatística oficial sobre o assunto, diversas ONGs em todo o mundo fazem esta contabilização. "Tendo em vista a morosidade do Congresso em dar uma resposta a essa questão, o Judiciário foi acionado a fim de cumpri esse papel", comenta o David Miranda em entrevista exclusiva a GERALDOPOST.
Recebi ameaças de morte virtuais assim que assumi o cargo em Brasília e pedi ao presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia, agilidade nas investigações
07
continua...
há cerca de duas semanas. Fundados do site The Intercept, o jornalista vazou conversas entre Sergio Moro, na época juiz da operação Lava-jato.
Nas redes sociais, grupos a favor de Bolsonaro e Sérgio Moro, usam as mais diversas artimanhas para atacar o deputado que é casado com o jornalista há 14 anos.
Miranda e Glenn se conheceram em uma praia, em um acaso digno de novela de Manoel Carlos. Glenn estava de férias no Brasil aproveitando a praia em Ipanema, no Rio, quando uma bola o acertou, Miranda que tinha dado o chute em uma partida de futevôlei, na época com 19 anos. A bolada acertara o copo de Glenn, uma caipirinha. Os destinos cruzaram estes dois corações. Uma semana depois já estavam morando juntos. Para a Revista Marie Claire, em abril, David recorda que disse à prima, sua irmã de criação, que no dia que conheceu Glenn disse: "Conheci o homem da minha vida", a quem nesta entrevista ele destaca como o seu "ídolo"
Ainda por causa dos vazamentos, David tem sido alvo de ameaças e fake news. Uma delas, disseminada pelo Programa do Ratinha (SBT) na última terça-feira (18) e envolveu ainda o colega de Partido Jean Wyllys. "Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news. Recebi! Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país", disse Ratinho durante o programa.
Marielle Franco e comemorou a decisão do STF em equiparar a homofobia com a lei de racismo. "Acredito que a Educação é a melhor maneira que a sociedade tem para coletivamente superar preconceitos arraigados como é o caso da LGBTI-Fobia.