Especial 500 Milhas de Indianápolis Edição 2015 | Page 15

Favoritos

Will Power

Foi criada uma lenda que o australiano de melhor nome do automobilismo mundial, "Power", não é bom nos ovais. Agora além de vitorioso em todo tipo de pista, ele também é campeão da Fórmula Indy. É o número 1 da Penske, literalmente. Larga na fila do meio, com o segundo tempo mais rápido e está de olho no único título que falta nos Estados Unidos

Scott Dixon

O neo-zelandês colocou a Chip Ganassi na briga pelo campeonato meio que "na marra" em 2014. Agora, o time se acertou e ele começa a colher os frutos. Foi o mais rápido entre todos na prova de classificação e mostrou ritmo muito constante nos treinos. Seu único título na Brickyard veio em 2008. Já faz tempo demais e o carra quer mais um!

Graham Rahal

O azarão dos favoritos. Filho do multicampeão Bobby Rahal, Graham era "mosca morta" até o ano passado. Em 2015, não. O americano começou a temporada em estado de graça, disparado o melhor piloto com motor Honda. Desbancou inclusive o atual campeão Ryan Hunter-Reay das apostas de candidato a levar o título para a fabricante japonesa. Pegou a mão e, mesmo largando do meio do grid, é favorito.