Dragões #447 Fev 2024 | Page 51

“ Podem acreditar que vamos continuar a trabalhar para ganhar todos os jogos , nem sempre com boas exibições nem com vitórias por 3-0 , mas vamos lutar pela vitória sempre .”
VOLEIBOL

“ Podem acreditar que vamos continuar a trabalhar para ganhar todos os jogos , nem sempre com boas exibições nem com vitórias por 3-0 , mas vamos lutar pela vitória sempre .”

potencial . Chegar ao quinto jogo , aqui no Dragão Arena , e não conseguirmos ganhar … foi um bocadinho triste . Foi por detalhes .
Como se compara o ambiente da Nave de Matosinhos com o do Dragão Arena ? São dois ambientes diferentes no panorama nacional . O do Leixões é muito fervoroso , sente-se uma paixão que nem consigo descrever . O do Dragão é uma casa sempre cheia , um público que está sempre a puxar por nós , que nos acompanha nos jogos , mandam mensagens , passam aqui durante a semana para nos dar apoio … São dois ambientes difíceis de enfrentar . É difícil vir jogar aqui com a casa cheia e também é difícil jogar na Nave .
Qual a importância do Miguel Coelho no seu percurso profissional ? Foi uma grande surpresa que apareceu na minha vida e na minha carreira . O Miguel fez com que eu confiasse mais em mim e com que jogasse mais solta em campo , porque eu tinha muita dificuldade nisso . Ajuda-me muitas vezes a lidar com a minha exigência , sou uma atleta muito exigente e quando começo a ser mais exigente é quando falho mais . Ele pede-me sempre calma , diz-me para dar um passo de cada vez e transmite-me muita tranquilidade . É um dos melhores treinadores com quem trabalhei .
Numa entrevista recente ele falou de si como “ um super reforço ” que “ está muito perto do melhor momento físico da carreira ”. Concorda ? Concordo . Fisicamente estou no meu melhor , claro que quero sempre melhorar e há sempre por onde fazê-lo , mas sinto que estou no meu melhor momento . Estou 100 % apta a contribuir e fico-lhe agradecida por falar de mim como um grande reforço .
Conquistar o título nacional foi o concretizar de um sonho ? Sim , era o que me faltava ganhar em Portugal e vinha lutando por isso há alguns anos . Já tinha
51 REVISTA DRAGÕES FEVEREIRO 2024