Dragões #431 Out 2022 | Page 15

ENTREVISTA
“ FORAM POUCOS MINUTOS DE JOGO , MAS MUITOS MINUTOS DE TREINO , DE SACRIFÍCIO . ESTIVE AQUI SEIS MESES SEMPRE A DAR O LITRO E FOI MAIS POR AÍ QUE SENTI ORGULHO EM MIM POR TER CONQUISTADO ESSA PROVA [ A LIGA ]. POR TUDO O QUE PASSEI , FOI UM PRÉMIO PARA MIM .” tudo , nem que não jogasse , mas estivesse só lá para dar motivação e apoio aos que estavam a jogar , e foram seis meses muito bons . Foi bom para estudar o que era o FC Porto , o mister , o que os meus colegas estavam a fazer para poder implementar isso no meu jogo e agora estou a colher os frutos , mas ainda longe daquilo que quero .
Mesmo sem jogar muito , conquistou o campeonato e a Taça de Portugal , os primeiros troféus da carreira . A que souberam ?
Lembro-me de que um dos meus sonhos era ganhar a liga portuguesa . Logicamente , um jogador quer ganhála sendo o atleta com mais minutos e mais jogos para sentir que realmente ajudou o clube . No meu caso , foram poucos minutos de jogo , mas muitos minutos de treino , de sacrifício . Estive aqui seis meses sempre a dar o litro e foi mais por aí que senti orgulho em mim por ter conquistado essa prova . Por tudo o que passei , foi um prémio para mim . Este ano , quero voltar a ganhar o campeonato e a Taça também , contribuindo mais dentro do campo .
15 REVISTA DRAGÕES OUTUBRO 2022