Unidas do Luan e do Luan Jr - ULLJR Edição Especial - DVD 1977 | Page 6

Escolha das músicas

Ele contou que uma das partes mais difíceis do projeto foi a escolha das músicas, pois tinha que adaptar cada uma em seu ritmo. “Foi o Maior desafio. No caso, eu não podia cantar o que elas cantam e elas não podiam cantar o que canto. Tinha que achar o meio termo. Esse negócio de compor é muito identidade”, comentou ele, que terá somente a Marilia Mendonça como sertaneja ao seu lado.

Sobre o convite, ele explicou o motivo de ter ela no DVD e não Paula Fernandes, por exemplo. “A Marilia foi muito natural . Nos encontramos em um Show em São Luís e chamei ela para cantar. Senti uma coisa muito gostoso, uma cantora genial. A Paula, tenho um carinho enorme por ela. A gente Está com um projeto em andamento e talvez seja por isso que pensei em colocar outra artista”.

Encontro com as musas

“Minha mãe canta , canta com meu pai . Seria muito legal chamar ela . Ela tem uma vergonha , até um medo . Mas meu pai quando está ‘tomado’, faz ela cantar (risos)”, brincou ele.

Luan contou ainda como foi a parceria com cada uma das convidadas. “A Anitta, a gente gravou um pop, acho que está entre eu e ela. O ponto que pegamos em comum. Astral bem gostoso. Me inspirei no coldplay com Beyoncé, vai ficar bem legal. Já a melodia da Ana está em mim há muito tempo. Tinha receio de convidar ela, porque não sabia se ela ia aceitar. E uma vez ela me chamou pra gente cantar uma música junto. Era um sonho. Acho a voz mais espetacular do Brasil”, afirmou ele, que contou também um pouquinho sobre o encontro e processo de composição com cada uma. “O encontro com Camila foi massa, porque tive que arrancar a voz de dentro dela, não