Unidas do Luan e do Luan Jr - ULLJR Edição Especial - DVD 1977 | Page 5

novo trabalho foram: Ana Carolina, Anitta, Sandy, Marilia Mendonça e a atriz Camila Queiroz. Ivete Sangalo, recentemente também convidou Luan para participar de seu DVD e também vai participar desse do álbum intitulado “1977”. O nome é devido ao ano em que foi criado o dia internacional da mulher pela ONU.

“Parti de um simples princípio (para escolher as convidadas): que sempre quis cantar. Sandy sempre quis cantar, desde criança, ela me inspirou a cantar com Junior. Ivete admiro muito. Tem que combinar. Depois dos seis, queria uma de cada estilo . Não queria só do sertanejo”, falou ele. “Camila foi muito engraçado. Vi snap dela cantando uma música do filme ‘Jogos Vorazes’. Mas eu nunca tinha ouvido. Quando vi, pensei ‘ela canta, hein?’, mas ela estava dublando. Queria uma surpresa. Ela cantou afinadinho e ficou lindo”, revela o cantor, que nega qualquer clima com a atriz. “A gente se encontrou três vezes, somos só amigos mesmo”, garante.

Luan contou que não haveria melhor hora para esse projeto, tanto pela ótima fase das mulheres na música quanto pelo momento de empoderamento feminino. “Tudo a ver com o empoderamento das mulheres. Juntou tudo que eu tava vivendo, vendo. Para o título, peguei reverência da Beyoncé , que chamou o trabalho de limonada (“lenonade”), que era algo que os negros tomavam porque achavam que ia clarear a pele. Achei muito legal. Então peguei o 1977, que é o ano que a ONU criou o dia internacional das

mulheres”.

Se tantos nomes foram lembramos para o álbum, Luan fez questão de lembrar o nome que é a maior referencia feminina na vida dele. “Minha mãe , sem dúvida nenhuma . Foi a pessoa que mais me incentivou desde o começo . Veio ela na cabeça na hora quando fui fazer tudo”, comentou ele, que acredita até que seria uma ótima ideia te-la no DVD.