Com os shows, decidi abandonar a vida de professora e fui morar em São Paulo para viver da minha arte. Acredite, esse é um passo difícil para uma taurina que ama estabilidade, mas tem dado certo. Me viro de todos os jeitos. Faço shows, participo de oficinas, dou palestras e sou convidada para uns trabalhos de modelo. Me expresso como posso porque sei a importância de colocar o dedo na ferida e mudar padrões.
Contrariando o que muita gente me disse durante a vida toda, hoje sei que posso sonhar alto. Sou uma criadora de conteúdo, seja no audiovisual, na literatura ou na música. Tanto que também fiz a websérie “Nossa Voz Ecoa”, com 10 episódios que falam sobre minha vida e contam com convidados especiais na minha trajetória, como Criolo, Djamila Ribeiro e MC Soffia.
Nunca achei que chegaria aqui e um dia estaria rodeada de tanta gente bacana. Até a Gaby Amarantos fez uma música para eu interpretar, chamada “Rainha”, que será lançada em breve. Costumo dizer que, na minha vida, plantei um baobá [árvore africana que demora uns 15 anos para germinar]. Depois de muito tempo, estou colhendo os frutos, e fico feliz não só por mim, mas por todas as mulheres pretas que seguem existindo e resistindo.
ASSISTA O TRAILER DE "NOSSA VOZ ECOA":
ASSISTA A FAMOSA PALESTRA DA PRETA RARA NO TEDxSÃO PAULO:
12 GLAMOUR