2misterio2 : E quanto aos pais? Qual o erro mais comum que eles cometem?
Riley Bittencourt : Pais, são pais. È comum errar, assim como filhos sao filhos. Acho que o erro mais comum é, vou manda-lo embora porque vou ser descriminado pela sociedade e pelos meus amigos , parentes por ter um filho gay. Estamos no seculo do brilho, no seculo de quebrar antigos tabus, portando creio que esse seja um dos maiores erros.
2Misterio2 : E quanto aos humoristas que fazem piadas com gays? Considera elas ofensivas ou são apenas piadas, não devem ser levadas a sério. O humor tem que ter algum tipo de limite quando se trata de homossexualidade?
Riley Bittencourt : Nao, humor é humor. Seja ele voltado a religião, etnia, cor, enfim, humor é humor
2misterio2 : Eu geralmente termino com a frase do entrevistado, mas como este é um assunto muito sério, lhe abro espaço para falar o que quiser sobre hômofobia. Reforçar uma questão ou articular algo que minhas perguntas não lhe permitiram dizer... Exponha aqui o que bem entender.
Riley Bittencourt : Meu conselho é que as pessoas estudem, se informem, ignorância nao é uma doença, ignorância é opcional. Ou voce escolhe ser ignorante e ignorar o mundo, digo o novo mundo ou escolha ser informado de tudo o que acontece, de todas as coisas boas e más e lembrar-se sempre, nao faça para os outros o que voce nao quer que façam com você.