SL News Magazine Fevereiro | Page 48

2Misterio2 : Qual o mais cruel tipo de preconceito na sua opinião?

Riley Bittencourt : Cruel é assistir a ignorancia das pessoas e a opção delas de continuar nisso.

2Misterio2 : O que poderíamos fazer para conscientizar as pessoas de que viemos do mesmo lugar e iremos para o mesmo lugar?

Riley Bittencourt : Educação. Base de tudo. Acho que todos deveriam entender que " o cu é meu e eu faço o que eu quiser com ele " afinal de qualquer forma quem vai pro inferno nao sou eu? "suposição"

2Misterio2 : rsrs, Hômofobia, qual sua opinião sobre?

Riley Bittencourt : Hômofobia na verdade deveria se chamar "ignorâncefobia" afinal homofobia são uma parte de gente ignorante, porem cada um tem liberdade de escolha de nao aceitar. Mais tem a obrigação de não julgar.

2Misterio2 : Eu não me lembro na escola de receber, seja de um professor ou algum palestrante, algum tipo de conselho ou orientação, para não tratar diferente um possível aluno gay. Acha que falta uma atenção maior para este problema nas escolas?

Riley Bittencourt : Temos outras prioridades do que "kit gay" nas escolas. Educação, Nós gays nao somos o centro do universo. Concertando a educação o resto como respeito e aceitação vem com o tempo. Ja temos meio caminho andado