Revista YES Gabriela | Page 7

Aperte o play e leia essa entrevista relembrando essa canção de Zac em High School Musical 3!

.Por que escolheu este filme?

Quando li o roteiro, estava com muitos outros scripts, todos do segmento teen. Os personagens eram novos e haviam muitos romances colegiais, comédias e filmes que tinham um pouco de musical. Quando peguei 17 Outra Vez, a primeira linha do roteiro me chamou a atenção, pois era uma ótima oportunidade de interpretar um cara de 37 anos, só que mais novo, claro. Foi a escolha mais interessante e divertida. Também, desde novinho, sempre convivi bem com os adultos, talvez até melhor do que com gente da minha idade.

Na sua opinião, como é um homem de 37 anos?

Eles estão em outro capítulo da vida. As pessoas me dizem que somos confusos na adolescênciae que, aos 20 anos, descobrimos quem somos. Então, aos 30, começamos a viver de verdade e, quando chegarmos perto dos 40, será...

Já pensou quando estiver com 37 anos?

FIco assustado ao pensar como estarei. Não sei...

Garotas de 14 anos se atiram aos seus pés. No filme, seu personagem tem a seguinte fala: "vocês querem respeito, mas nem respeitam a si mesmas". O que voc~e costuma fazer nessas situações?

Cara, sempre converso muito com elas. Mas, honestamente, não vejo dessa forma. Do meu ponto de vista, não é assim que acontece. Elas ficam animadas e conversando, digo que é ótimo conhecê-las. Muitos adolescentes pedem sugestões. Amo quando isso acontece.

O que eles querem saber?

Muitos têm curiosidades sobre o mundo artístico; outros têm perguntas sobre High School Musical, coisas desse tipo. Acho gratificante o fato de me considerarem confiável.

Já deu para entender o fenõmeno Zac Efron ou ainda está tentando assimilar?

Não, não consigo entender. Sinceramente, se alguém me visse na época do colegial daria risada. Foi uma mudança de 180 graus daquela fase para agora.