Revista Traços Revista Traços | Page 16

Quer uma oportunidade para se envolver, viver o presente, tirar a marra e lutar contra a timidez.A Batalha do Museu é um evento de rap que envolve muita arte e emoção em um ambiente tranquilo, onde até as crianças se divertem! Os organizadores Mc Meleca, Mc Zen e Mc Alves explicam que, se você também rima e quer participar das batalhas, é só chegar ao local, que é ao lado do Museu Nacional da República, às 16h, colocar o nome na lista dos Mc's e esperar pelo sorteio. Mas, se quiser curtir na plateia, e só ir preparado para muita emoção e vibração.

www.facebook.com/BatalhaDoMuse

você também rima e quer participar das batalhas, é só chegar ao local, que é ao lado do Museu Nacional da República, às 16h, colocar o nome na lista dos Mc's e esperar pelo sorteio. Mas, se quiser curtir na plateia, e só ir preparado para muita emoção e vibração.

www.facebook.com/Bat

Movimente-se!

Chegou o terceiro domingo do mês, já pegue o seu banquinho, reúna a família e os amigos para uma tarde de muito samba, alegria e descontração.O samba do banquinho é um evento gratuito que ocorre todo terceiro domingo do mês, no estacionamento 10 do Parque da Cidade.Começa pontualmente às 14h e vai até o sol se por.O evento já tem mais de dois anos de sucesso e Irlan Rezende, fundador e coordenador geral do samba , está sempre presente com seu instrumento e um grande sorrioso no rosto.

www.facebook.com/sambadobanquinho

Um evento para os fascinados pela dança!É um ritmo tão apaixonante, que quem vai no Zouk Open Air uma vez não consegue passar mais nenhum domingo sem participar.Um encontro sob a luz da lua com pessoas que veem na dança uma forma de se divertir e relaxar.Lá você encontra profissionais, amadores, professores alunos.O ZoA acontece todos os domingos,às 19h lá na Esplanada, entre o Museu e a Biblioteca Nacional.E o valor?O organizador Salah Naser respode:"O ingresso é um sorriso!"

Por Marcela Lemgruber

Fotos Thaís Mallon

Batalha do Museu

Samba do banquinho

Zouk Open Air