Parece que o músico nunca teve vontade de tocar ao vivo sem os companheiros da legendária banda. No show de 2007, é incrível notar o quanto os integrantes continuam com aquela força destruidora de montanha-russa existente na década de 70.
Hoje, com 74 anos, o artista fala do grupo como se ainda existisse. Questionado sobre uma nova reunião, desta vez pela revista Planet Rock, o guitarrista se mostra desesperançoso. "Duvido bastante disso. Você precisa encarar os fatos. Já fez 10 anos do show no O2, onde trabalhamos para fazer um concerto sério. Foi a única coisa que fizemos em muito tempo, então, duvido muito que faremos mais alguma coisa. Realmente penso que a época se passou", afirma.
Provavelmente Page enfim está de acordo com Robert Plant, que por sua vez, sempre tocou músicas do conjunto em sua carreira solo. No ano passado, o vocalista lançou seu décimo primeiro álbum, Carry Fire, e tudo indica que o vocal continua mais ocupado do que nunca.
Conformado, mas jamais inativo. Jimmy Page não para. Manter o legado do Zeppelin toma tempo suficiente do guitarrista, que lidera, como o sempre fez, muitas surpresas para os fãs espalhados pelo mundo.