REVISTA LÍDER COACH AGOSTO DE 2015 #8 | Página 23

RLC: Cada vez mais mulheres optam por serem solteiras. Vocês acreditam que seja uma opção por carreira ou uma mudança comportamental da sociedade?

BS: É uma mudança comportamental da sociedade. As mulheres estão descobrindo que seu estado civil é uma questão de escolha e não mais um destino. Algumas optam pela carreira, outras por estilo de vida mais livre e tantos outros motivos. Não há uma regra, cada mulher solteira faz sua escolha com base em suas experiências e expectativas.

RLC: Qual a expectativa sobre os movimentos a favor da igualdade de gêneros nos próximos anos?

BS: Que não sejam apenas campanhas momentâneas, que tragam resultados concretos e baseados em estudos profundos, não apenas em percepções ou amostras de comportamentos.

Solteirar é um blog que traz um estilo de vida que independe do estado civil. Mulheres que proporcionam visões de mundo nada consensuais e abordagens inovadoras, com o objetivo de possibilitar às mulheres, que buscam liberdade e autodescoberta, um modo de vida autêntico, com a quebra de crenças e o fortalecimento dos valores da nova sociedade e dos novos modelos de relacionamento.

REVISTA LIDER COACH | Agosto | 23