Revista Casa do Beisebol Edição#2: Setembro, 2017 | Page 78

Perguntado sobre possíveis reforços para a edição deste ano, inclusive os mesmos do ano passado, Gondo não confirma e nem descarta a possibilidade.

“São muito bem-vindos como sempre foram ao longo dos últimos anos. Temos orgulho em tê-los no nosso roster e fazer parte dessa família, assim como muitos outros que podem nos ajudar a elevar ao patamar máximo. Será um grande prazer”.

Ainda sobre reforços, o jogador acrescentou: “Esperamos fazer de forma bastante pontual, mesmo porque já temos uma boa base que conquistou essa vaga. Então somos criteriosos nesse quesito, vamos preencher vagas e trazer atletas que venham a somar no grupo”.

Voltando para edição passada, quando o time chegou a estar vencendo a final contra o Marília por 9 a 0, até a sexta entrada, posteriormente sofrendo o empate e a virada nas entradas extras, Gondo enfatiza o talento do time adversário: “A equipe de Marília sempre é favorita em todas as competições que entra. Sabemos dos talentos desse time, todos os atletas deles têm condições de decidir jogos”, e acrescentou: ”mesmo vencendo por larga vantagem, nunca menosprezamos a capacidade desse grande adversário. Nunca abaixamos a guarda, sabemos do que eles são capazes. Foi mérito do adversário, que soube explorar o ponto forte deles no momento certo”.

PLANOS NA TAÇA BRASIL

Com um time forte e candidato principal ao título, os Gecebs chegam para o fim do ano como o time a ser batido