Acontece que ao
sempre aconte-
cer algum caso
que pudesse ser
explicado, eles
faziam questão
de liberar ao pú-
blico, principal-
mente para a im-
prensa. E os casos desconhecidos eles deixavam fora da mídia. Estes casos que eram difíceis de serem explicados eles faziam manobras para manter a mídia longe deles. Eles tinham um trabalho a fazer justa ou injustamente para evitar que as pessoas entrassem em alvoroço.”
O coronel aposentado Philip J. Corso [no detalhe da foto no canto superior]membro do Conselho de Segurança Nacional do Presidente Einsenhower e ex-chefe da Secretaria de Tecnologia Estrangeira do Departamento de Desenvolvimento e Pesquisa do Exército dos EUA revelou que levava uma vida dupla enquanto no serviço militar. Por fora, ele pesquisava e analisava os sistemas de armas para o Exército enquanto estava penetrado no Pentágono, foi responsável pelo maior segredo guardado do Exército: os arquivos sobre Roswell.
Segundo Corso, os militares semearam o complexo industrial com componentes descobertos nos destroços perto de Roswell. Ele diz que deram origem a estes chips atuais de circuitos integrados, fibra ótica, lasers e tecnologia Stealth. No início de Julho de 1947, Corso trabalhava nos correios em Ft. Riley, Kansas. Lá ele afirma ter visto um corpo ser transportado de uma base aérea no Novo México. “Eu fui para trás e havia cinco caixas lá. Eu levantei uma e lá estava aquele corpo. Flutuando em fluido. Primeiro eu pensei que fosse uma criança porque era pequeno. Então olhei para a cabeça e tudo mais. E isso aconteceu em questão de segundos. Então eu coloquei de volta na posição. E a cabeça era diferente. Os braços eram finos. A cabeça do corpo era cinza. Assim, logo naquele momento percebi que não sabia o que era”.
O governo norte-americano sem dúvidas é o governo que detêm mais informações sobre os nossos tripulantes extraterrestres. Mas será que este mesmo governo já conseguiu decifrar o grande enigma do fenômeno OVNI: o que querem nossos tripulantes?
Porém, tão intrigante quanto respondermos as intenções dos mesmos, seria encontrarmos a razão para os governos esconderem estas informações da sociedade. O que os governos não querem que nós fiquemos sabendo? Será que os governos mundiais estão planejando a melhor forma de preparar a humanidade para algo maior? E se a resposta for sim, será que já estamos preparados?
Abaixo o link para ter acesso a alguns documentos liberados sobre o Projeto Blue Book.
http://www.archives.gov/foia/ufos.html
Contato com o autor:
Rafael da Silva Pereira, é estudante de História, pesquisador dos documentos militares sobre OVNI da Aeronáutica Brasileira, no qual desenvolve uma pesquisa acadêmi-
ca sobre os mesmos documentos, tendo como objetivo chegar a conclusão da importância destes documentos para o estudo histórico.
E-mail: rafael_dasilvapereira@yahoo.com.br
19