Revista ALPHA - Edição 7 - Abduções | Page 5

esquecer e nós damos a contra ordem. Mal feita, pode, realmente, criar histórias.

Como é feita a análise que descobre se a testemunha realmente está falando a verdade? Há algum método para saber isso?

R: Se a hipnose é feita com os cuidados necessários, as respostas são verdadeiras.

O que estas testemunhas relatam que ocorrem? Afinal, o que ocorre dentro da nave?

R: Normalmente o abduzido é levado para dentro da nave por uma luz e recepcionado pelos ETs na entrada dela. Em muitíssimos casos ele é despido e forçado a deitar-se em uma cama hospitalar, onde é examinado e onde é introduzido implante via nasal no cérebro com ruptura do osso esfenóide e também em outras partes do corpo.

Sobre os supostos implantes alienígenas, você já teve algum paciente que tinha algum implante? Qual a finalidade deste objeto? Seria utilizado para nos monitorar?

R: Segundo Corrado Malanga, professor de química na Universidade de Pisa e hipnólogo em ufologia, TODOS os abduzidos recebem implante no cérebro. O livro dele, ALIEN CICATRIX, pode ser baixado gratuitamente na Internet, em espanhol no http://abducciones.es.tl mas também em italiano e inglês. Segundo ele, todos os abduzidos recebem implantes. Quando o implante é no corpo, podemos localiza-lo através de uma bússola, cuja agulha “enlouquece” ao se aproximar dele.

A abdução trata-se de um fenômeno global ou estes relatos são especificamente da cultura ocidental? Sendo um fenômeno global, há uma variedade nas tipologias descritas pelos abduzidos?

R: Segundo minhas pesquisas, encontrei 214 hipnólogos em ufologia no mundo, de 31 países, sendo que 47 deles, de 10 países, escreveram livros sobre suas pesquisas. Por restrições religiosas, alguns países dificilmente irão divulgar as abduções ocorridas em seus territórios. Há livros descrevendo tipologias de ETs. Recomendo especialmente a obra THE ART OF

OF CLOSE ENCOUNTERS, de Kim Carsberg e GUIA DA TIPOLOGIA EXTRATERRESTRE, de Thiago Luiz Ticchetti.

Há alguma seleção para a pessoa ser abduzida?

Há muitos abduzidos com sangue tipo O. Mas há também com outros tipos sanguíneos. Não se sabe as há outras razões.

05