Revista ALPHA - Edição 7 - Abduções | Page 13

dentro de princípios religiosos, mas sob o prisma da visão multidimensional. Eles não estão aqui para nos vender uma nova religião, mas para nos mostrar uma outra realidade que nos libertará de maneira definitiva dos aspectos que nos limitam materialmente ao planeta, e que pelo contrário, permite a cada uma dessas civilizações em contato com a Terra e nossa humanidade, chegarem aqui em questão de segundos de nosso tempo, se deslocando em outros níveis em que a realidade se manifesta. É por conta disso que suas naves podem ser vistas emergindo ou desaparecendo de outros espaços, ou níveis em que o próprio Universo se manifesta, onde a própria velocidade da luz teria valores numéricos superiores aos do nosso chamado espaço-tempo. Esses seres mediante sua maior evolução, e isto aqui colocado em um sentido, que transcende os aspectos científicos e tecnológicos, podem sair de seus corpos físicos e manter contatos com cada um de nós fora do nível material. Parte, inclusive das abduções estariam acontecendo em outros patamares vibratórios, ou dimensionais. No nível espiritual se preferir. A própria tecnologia dos UFOs, que permite deslocamentos “sem explicação” supostamente dentro de nossa ciência estaria intimamente relacionada a essa percepção da realidade maior do próprio Universo, que já é na verdade visível e percebida por parte de inúmeros pesquisadores e investigadores mesmo dentro das áreas tidas como acadêmicas.

Dentro desse tipo de visão da realidade, não existem em essência terrestres, marcianos, ou seres vinculados diretamente a qualquer mundo. Se esta vinculação ainda se manifesta é apenas de uma forma transitória e limitada em termos temporais. Em um dos casos que investiguei em meu próprio estado, no passado um ser de aspecto humano durante suas comunicações frente a frente com uma jovem na época com 18 anos de idade deixou isto claro, colocando para ela, que não havia sentido em seu questionamento quanto ao seu mundo de origem. Nossa casa seria na verdade o próprio Universo, pois em cada momento ou fase de nossa existência como partículas individualizadas do TODO, podemos estar encarnados em diferentes corpos físicos, em mundos distintos. Isto nada tem com preceitos, ou rituais religiosos.

Essas noções, acrescidas a idéia da Teoria da Unidade, que também já deixou de fato de ser uma teoria, para ser uma realidade palpável também por meio de inúmeros experimentos científicos, podem

contribuir para a percepção e sentido das abduções dentro da perspectiva da geração de um processo de evolução, ou recuperação de nossos corpos físicos, para que nossos espíritos possam se manifestar plenamente, sem as atuais limitações, permitindo ao Homem que hoje esta no planeta Terra, uma ampliação de suas capacidades paranormais e mediúnicas.

Gostaria de destacar para que fique clara minha posição. Para mim não existe sentido ou diferenciação entre as teses, ou teorias que pregam a origem extraterrestre, intraterrestre, universos paralelos e etc. Essas interpretações são apenas faces distintas de uma mesma realidade. São extraterrestres, se valem de uma realidade paralela não apenas para seus deslocamentos, mas ainda seriam capazes de se estabelecer dependendo do nível de evolução de cada civilização, já em outros níveis da realidade, e possuem também suas instalações subterrâneas e submarinas em nosso próprio mundo, que na verdade de nosso só teria o nome.

Qual o motivo de acontecerem as abduções? O que estes seres pretendem conosco?

Em poucas palavras, já que de alguma forma em pontos diferentes dessa entrevista eu já passei algumas noções sobre minha visão pessoal sobre o assunto, o processo de abdução nada mais seria, que uma intervenção em nosso próprio processo evolutivo, visando o restabelecimento de nossas potencialidades perdidas devido ao fato de termos convivido em determinado

13