Revisa Places 1 | Page 30

É uma hora em que vocês estão com os amigos ou com a família, ou com os colegas de trabalho fechados numa sala num ambiente totalmente cativante, e de pura diversão. E é uma experiência, que caso vocês não se conheçam muito bem, dá para se conhecerem super bem, as pessoas acabam por sempre retirar sempre alguma coisa de útil do jogo. Ou seja, ou que trabalham super bem em equipa, ou que afinal aquela pessoa que aparenta ser o “líder”, afinal não se enquadra tão bem nesse papel... (risos)

É de facto uma experiência muito interessante, até do ponto de vista sociológico e tudo mais, porque é muito curioso observar de fora a forma como as pessoas se comportam e se transformam dentro dos jogos. Acho que é muito por aí, surgiu como uma novidade e foi uma aposta que se fez no mundo do entretenimento, e que é uma alternativa às outras opções mais tradicionais.

Tendo em conta a concorrência: como é que conseguem desafiar sempre o cliente e conseguir que ele volte?

-Nós sabemos que há muitos outros Escape Rooms por Lisboa, e pelas outras cidades em Portugal também.Não consideramos, necessariamente, que são a nossa concorrência.

" É uma hora em que vocês estão com os amigos ou com a família, ou com os colegas de trabalho fechados numa sala num ambiente totalmente cativante, e de pura diversão"

Nós somos todos colegas, portanto todos os jogos são diferentes uns dos outros. Ou seja, uma pessoa que venha aqui jogar o Mistério de Fernando Pessoa, e que fique com o “bichinho”, e olhem que acontece muitas vezes (risos), querem fazer um segundo jogo, um terceiro jogo, um quarto jogo…

Eu penso que talvez não existe tanto interesse em querer voltar a jogar a mesma sala, porque já conhecem os segredos. Mas é por isso que jogam as nossas salas todas. Também temos a ajudar dos grupos de amigos que adoraram a experiência e recomendam-na a outros colegas, e esses outros recomendam a mais...

30