Redwhellbarrow Red Wheelbarrow | Seite 93

Eu estava impaciente e não podia sentar ainda no jogo. Eu acho que Leon percebeu e tentou contar os detalhes extras sobre Seinfeld( ele está de volta, porém não menos duvidoso sobre a qualidade). Fiquei grato pelo esforço e agradecido pela distração. Distrações podem ser praticamente tudo o que eu vivo hoje em dia.
17h45
Estive pensando sobre isso o dia todo. Tenho 99 % de certeza de que foi ELE que me atacou no banheiro. ELE está recebendo o que ELE quer, eu acho. Estou escondido aqui, com medo e saí da minha mente. Apenas as fechaduras que ELE precisa para começar a desparasitação obtendo uma melhor aderência sobre mim. Eu tenho que me manter forte com a minha rotina. Estes são os tempos para ficar forte.
Eu me forcei através das privadas. Fiz isso de forma mais fácil chegando aos truques para poder sobreviver. Dessa vez eu fiquei repetindo a programação do TGIF, completa com os nomes de cada personagem em ordem alfabética, mais e mais para me manter calmo.
De Step para Step à Family Matters ou de Três é Demais à Perfect Strangers
5 de junho – 20h03
O jantar estava ótimo. Após minhas citações repetitivas, não pude deixar de continuar a pensar sobre os personagens de TGIF e o que aconteceria se eles todos estivessem em uma gigante série juntos. Um super sitcom. Novamente, a distração estava ajudando.
[ Mr. Robot assume o controle ]: Faça o que precisa fazer para se sentir melhor. Essa não fui eu. Quero dizer, sim, a que foi na jugular. Mas não no banheiro. O que aconteceu com você lá dentro foi fodido, e eu odeio vê-lo passar por isso. Eu também odeio te ver assim... com medo. Estou aqui por você... sempre. Não quero que você se machuque mais, especialmente quando pode ser evitado. Só quero ajudar se você me deixar ajudar.
5 de junho – 22h21
Eu não tenho resposta a essa tentativa falsa de uma efusão emocional. Especialmente quando eu ainda tenho alguns pressentimentos fortes de que ELE era o único responsável pelo ataque no banheiro... sem falar que ELE não deixou nenhum um pouco SUAS greves abertas contra mim. Como eu posso acreditar que ELE é tão afetado pela minha dor quando é ELE que está causando isso? Mesmo se não fosse ELE naquele banheiro – foi? Você sabia? Claro que não porque você não está aqui porra, mas talvez não tenha sido ele? Você mesmo nem sequer está lendo isso agora. Seria os caras de Santos contra mim?