vendo e ouvindo ELE. Quer dizer, olha, eu sei que você estava lá, você viu a coisa toda. E há uma parte de mim que sabia que você sabia o tempo inteiro – mas eu não vou entrar nisso( idiota). Ponto de partida é: como diabos eu vou me tornar normal depois disso? É possível? Eu estou apenas condenado a ser louco o resto da minha vida? Existe alguma maneira de voltar atrás disso? Posso no futuro ser uma pessoa normal com uma esposa, um cão e contar aos meus filhos a história da única vez que eu perdi a PORRA da minha cabeça e comecei a ver..... Não consigo pensar nisso. Tenho que pensar em outra coisa.
Flipper. Ela realmente começou a crescer em mim uma vez que ela parou de mijar no meu travesseiro, e eu odeio a ideia de que ela está voltando para aquele idiota do Lenny Shannon. Talvez depois de tudo isso, ele aprenda que deveria tratá-la bem. O mínimo que ele poderia fazer, é tratar uma das mulheres de sua vida corretamente. Sim, eu sei. Ele vai continuar tratando ela como uma merda, assim como ele faz com todos os outros. Tudo é um saco.
Krista... eu não a vi desde a última sessão. Você estava lá, grande confissão. Devo tentar escrever uma carta e pedir desculpas? Eu também quero ver se há uma parte dela que considere uma outra sessão comigo. Eu sei que ela pode estar um pouco puta comigo agora, mas é otimista e acho que no fundo, ela ainda acha que poderia me ajudar. Eu poderia usar um pouco daquela ajuda agora – essa energia positiva para o acaso ou qualquer outra besteira para o que eles estão chamando no dia de hoje. Além disso, vou aceitar qualquer ajuda que eu posso obter com o meu“ problema”. Isso é o que aconteceu, é por isso que está acontecendo – eu rabiscando meus pensamentos e colocando eles no éter para ver se há alguma aparência de controle para ser atingida.
Veja, eu conheci esse garoto, Leon, no primeiro dia que eu estive aqui. Foi ele quem me deu esse livro e o lápis. Ele parece inocente o suficiente e não faz mal ter alguém para me mostrar as coisas, mas eu tenho que manter distância. Não vou cair em armadilhas de confiar em alguém, eu não preciso de amigos. Na minha estadia, eu sou melhor sozinho. Na verdade, eu preciso estar sozinho. Vou dizer que o Leon parece estar bem e seguir com toda a nossa conversa e ele não é como a maioria das pessoas. Quando eu me sento com ele, eu não preciso dizer nada. Acho que ele estava um pouco desapontado por não ter levado em conta sua oferta de pornografia para as velhas e avós. Uma coisa que ele me contou é como sobreviver aqui e como tudo é estabelecer uma rotina, entrando no ciclo do mundano, ele me acertou com essa ideia de que um diário poderia ajudar. Quero dizer, os terapeutas estão sempre insistindo que como escrever coisas podem ajudar a decifrar padrões de comportamento e trabalhar para mudá-los. Então aqui vou eu, escrevendo besteiras com os dedos cruzados para que eu possa me livrar do meu pai insano e impulsivo que deixa eu e todos os outros que conheço em apuros.
E realmente, quem eu estou enganando? Eu não tenho absolutamente nada para fazer com meu tempo nos meus próximos 18 meses. Eu poderia tagarelar nessas páginas aqui, mas será que isso realmente ajuda no prazo? Quero dizer, realmente? Isso não é apenas uma glorificação de uma masturbação mental? O que você deixa de escrever em diários além de sua própria autoindulgência infinitas vezes? Apesar disso, eu vou continuar.
Ok, não sei como encerrar uma dessas entradas, mas, até a próxima vez? Tá, tá, tá por agora? E se.... Assinado, Jesus Cristo, porra. Isso é ainda mais falho que " Olá, amigo."
[ Hot Carla comentou a frase sobre a glorificação de uma masturbação que o Elliot cita ]: Eu estou guardando minha opinião se esse diário foi bom para ele ou ruim para mim.