My first Magazine Revista wilker | Page 17

3- Como se da a organização do coletivo?

Cada um com seus trabalhos solos, diz Kaizen, mas trabalhando também coletivamente como numa EP que será lançada de todo o coletivo. Dactes produz e fica com mixagem, masterização e beats, que Ramires Ax, outro membro não presente, assim como também é responsável pelas filmagens de clipes e webclipes. Devon se encarrega das fotografias, porem todos se ajudam em suas funções.

4- Qual a filosofia que vocês vivem dentro deste coletivo?

Kaizen : Cada uma tem uma filosofia única de vida, mas oque une mesmo é o contexto de família, essa ideia de união e de um ajudar o outro sempre, tendo que puxar a orelha quando preciso, ajudar se necessário, está sempre ali.

5- quais foram as principais dificuldades vivenciadas?

Gleison : A uma das maiores dificuldade é a divulgação e a aceitação do publico local com relação a nossa musica, porque há a aceitação dos raps quem vem de fora pra ca, mas os daqui mesmo pelas pessoas que moram aqui quase não são vistos.

Kaizen : O publico ainda é novo com relação a maturação do rap na bahia, e em salvador, tendo a maioria do seu publico, próprias pessoas que fazem rap, fazendo não circular tanto dinheiro assim no meio.