MULTIVERSE MAGAZINE 01.jan.18 | Page 5

GALÁTICOS

A EQUIPE DOS

(conteúdo), Clark Kent (Arena de batalha), Beyonder Kosmos (narrador – Quest), Wanda Maximoff e Charles Chavier (Multi Funny), vieram para integrar a equipe e agregar mais valores e qualidade para a liga Multiverse. O que desejamos para esse ano de 2018 é ver a Multiverse se tornando uma liga de referência em qualidade, conteúdo e diversão onde todos os membros vistam a camisa e se sintam em casa, tenham orgulho de fazerem parte da nossa equipe.

Q

os membros se sentem um Multiverse. Não há alegria maior para Victoria e Caim quando os membros comentam sobre a alegria e satisfação de fazerem parte da liga, o quanto somos acolhedores, amigos e acima de tudo, somos a família que tanto idealizamos. O que difere a Multiverse das demais ligas é que nela não existe panelinha, ou diferenciação, tentamos manter um convívio harmonioso sempre entre as pessoas, temos a certeza que os que estão conosco nessa jornada vestindo a camisa da Multiverse de verdade. Mais claro, uma liga ou melhor uma casa, não se mantem organizada sozinha, por isso a Multiverse ganhou no começo do mês de Janeiro uma equipe que chamamos de OS GALÁTICOS. Scott Summers (desafios e jogos), Nate Malley-Jr (narrador oficial do RPG), Diana Prince

"A MULTIVERSE

SE TORNOU UMA

GRANDE FAMÍLIA."

uando a Multiverse foi

idealizada, a princípio

era uma pequeno

esboço para algo futuro. A fundadora Victoria Bennett juntamente com a colaboração direta de Caim Stormy organizaram a ideia de como seria a Multiverse e colocaram em prática o pouco de conhecimento que tinham a respeito de fundar uma liga. A vontade era maior do que a prática, talvez por isso o começo empolgante trouxe alguns percalços e problematizações que logo foram sanados. A Multiverse foi fundada com um única finalidade “ser uma grande família”, independente de ser uma liga, mas acima de tudo, unir pessoas do bem que queriam conhecer outras pessoas e fazer parte dessa casa de malucos de coração grande. E de fato, a família foi feita, crescendo e hoje trazendo os amigos para a liga porque omembros se sentem um Multiverse. Não há alegria maior para Victoria e Caim quando os membros comentam sobre a alegria e satisfação de fazerem parte da liga, o quanto somos acolhedores, amigos e acima de tudo, somos a família que tanto idealizamos.

O que difere a Multiverse das demais ligas é que nela não existe panelinha, ou diferenciação, tentamos manter um convívio harmonioso sempre entre as pessoas, temos a certeza que os que estão conosco nessa jornada vestiram a camisa da Multiverse de verdade.

Mais claro, uma liga ou melhor uma casa, não se mantem organizada sozinha, por isso a Multiverse ganhou no começo do mês de Janeiro uma equipe que chamamos de Os GALÁTICOS. Scott Summers (desafios e jogos), Nate Malley-Jr (narrador oficial do RPG), Diana Prince (conteúdo), Clark Kent (Arena de batalha), Beyonder Kosmos (narrador – Quest), vieram para integrar a equipe com Victoria Bennett (fundadora) e Caim Stormy (editor) para agregar mais valores e qualidade para a liga Multiverse.

O que desejamos para esse ano de 2018 é que ver a Multiverse se tornando uma liga de referência em qualidade, conteúdo e diversão onde todos os membros vistam a camisa e se sintam em casa, tenham orgulho de fazerem parte da nossa equipe.