MULTIVERSE MAGAZINE 01.jan.18 | Page 4

EDITORIAL

4

vk.com/multiverseinfo

Do tamanho do nossso coração

Ser fundadora de uma liga não é nada fácil, na verdade, é um grande desafio que muitos de nós não suportamos e que termina abandonado um sonho no meio do caminho. Para quem pensa que ter uma liga é ter glamour o tempo todo, engana-se muito, na maioria das vezes, ser dona de uma liga requer qualidades que passamos a descobrir conforme a necessidade. Muitas vezes somos meio psicóloga, juíza, administradora, editora, amiga, mãe, irmã... Temos que ter um jogo de cintura para poder conciliar nossa vida off com a vida no fake, nos dividir entre os amigos em on, o nosso namorado/marido, filhos, jogos e a liga. Tem dias que queremos apenas sentar respirar e se divertir com os membros, simplesmente jogar conversa fora.

É difícil saber de fato o que acontece por detrás dos bastidores, nas reuniões com a sua moderação, as dificuldades que temos em conseguir fazer com que as opiniões e ideias se encaixem. É como se fossemos diretora de uma grande escola e precisamos manter as regras sendo obedecidas, ao mesmo tempo sem ser durona demais, ou boazinhas além da conta. Mas no fim, é algo que só quem está por detrás de uma liga sabe dizer a satisfação em saber que os membros gostam do seu trabalho e que há reconhecimento.

Victoria Bennett

Fundadora da Multiverse League - Multiverse Extensão - Multiverse RPG e Multiverse Funny.

NOSSA CAPA

Vamos conhecer nessa primeira edição da Revista da Multiverse o ganhador do mês de Janeiro, Bruce Cornwell, que representa o personagem Ultraman. Batemos um papo descontraído com o um dos nossos primeiros membros da liga, que falou a respeito da sua escolha de ser o superman na sua versão mais dark e os próximos passos para novas conquistas dentro da liga.