Minha primeira Revista testeolhares_interativo_2016 | Seite 567

Saiba um pouco mais sobre as boas práticas no JEF

Espaç

Dessa forma, um único ato processual( designação de perícia no momento do ação)— independentemente de despacho do juiz— extinguiu, no mínimo, ou despacho de nomeação do perito; 2) o mandado de intimação do perito solicita para a realização do exame; 3) a petição do médico informando o dia disponíve 4) o mandado de intimação para a parte-autora informando a data da perícia e 5 intimação ao INSS informando a data da perícia.
PALAVRAS-CHAVE
Benefício previdenciário ou assistencial. Perícia médica. Médico perito. Banco d
PROBLEMA RELACIONADO Durante os cinco primeiros anos de funcionamento do Juizado Especial Federal da S do Acre( 2002 a 2006), as perícias médicas designadas nos processos judic concessão ou restabelecimento de benefícios previdenciários( auxílio-doença, ap invalidez, auxílio-acidente, pensão por morte) e de benefícios assistenciais( am pessoa portadora de deficiência e pensão mensal vitalícia para filhos inválidos d seringueiros) eram realizadas em consultórios médicos credenciados ou em ho
Em virtude da realização de vários atos processuais entre o agendamento da períc do autor, verificou-se que o autor era submetido ao exame pericial, em média, ajuizamento da ação. A partir daí, surgiu a necessidade de adoção de medidas designação e realização dos exames periciais.
Sumário