Minha primeira Revista Desperta comunicação organizacional | Page 68

68

já conseguiu algumas clientes ai que eu levei, que foram desses meus contatos aí de relações públicas que eu faço bastante pra eles, meu cliente que eu faço mais relações públicas é pra eles porque eu preciso que pessoas que tenham um alcance grande aí, esses instagrammers ou digital influencers né, seja lá qual termo que vocês prefiram, é, pra poder divulgar o salão também nas mídias sociais assim, isso que eu disse, o Instagram tá bem forte pra gente assim. "

7. Como são criadas as ações de comunicação dentro da empresa nos projetos de educação/sustentabilidade?

"Então, como são criadas as ações de comunicação... É dentro disso que eu te falei, a gente tem reuniões aí as vezes semanais, as vezes quinzenais e se surge alguma coisa nova, a gente sempre tá em contato, a gente nunca fica sem, eu pelo menos, nunca fico sem ir até o salão, saber o que eles estão fazendo, me aproximar dos profissionais deles que eu sei que eles vão me ajudar muito na questão técnica que é uma coisa que eu não tenho, uma habilidade que eu não tenho e eles têm, então eu “tô” sempre no salão e a estratégia que a gente usa é essa assim, de estar sempre em contato, sempre... A gente tem um grupo no whatsapp, qualquer novidade já joga no grupo, já fica todo mundo sabendo, né, a ideia é não parar."

8. Como essas ações influenciam em como as pessoas de fora vêm a empresa?

"Eu acho que esse feedback a gente tem quando a pessoa vai no salão né, ela viu a publicação de alguém, ou do próprio salão, ou alguém comentou com ela. Se alguém comentou a gente já sabe que funcionou alguma estratégia que a gente fez, então esse feedback que a gente tem das pessoas que vão até o salão e aprovam o serviço e voltam, é uma