Em nesta pagina, os finalistas partilham as suas sentimentos e que sente qaundo entra no campo de trabalho depois de acabr o seu estudo em ESCS, e refletam o momento quando ainda estava na ESCS.
Tiago Eleutério é licenciado em Audiovisual e Multimédia.
Desde o 9.º ano, o escsiano sabia que queria estudar Audiovisual e Multimédia. E foi presidente do nAV. No 3.º ano, o escsiano integrou a equipa do E2, para aprofundar a vertente de realização. E núcleo extracurricular.
Tiago Eleutério
No final do curso, os colegas de Tiago, do nAV, fizeram um vídeo sobre a sua passagem pelo núcleo extracurricular.
O Tiago considera ser uma pessoas polivalente e atualmeente, sócio da sicial Animais. Alem disso o Tiago apaixõna o basquetbol e teatro. Ele sempre fiz a captação da imagem durante um evento na escola em 2013.
Tiago descobriu a ESCS quando estava no 9.º ano. No Ensino Secundário, estudou Artes Visuais, a fim de ter as provas de ingresso necessárias para o curso de Audiovisual e Multimédia, mas, aquando da candidatura, acabou por colocar Arquitetura em primeira opção, “porque gostava muito de Geometria Descritiva”. Foi “ao engano” e, dois meses depois, desistiu, para, no ano seguinte, entrar na ESCS.
O escsiano explica que, desde cedo, se interessa por fotografia e vídeo. “O meu pai trabalhava na Fotosport e eu, desde pequenino, tenho montes de rolos de fotografias tiradas por mim aos peluches”, conta, divertido. Já no 9.º ano, “amava fazer vídeos”, por isso, quando teve conhecimento do curso de AM, achou que era o que mais se adequava aos seus interesses. Na ESCS, integrou e foi presidente do nAV, período no qual o “bichinho do vídeo” cresceu.
vídeo” cresceu.
Construir uma equipa
Tiago foi presidente do nAV.
Fotografia: Gabcom (Serviço de Comunicação da ESCS)
Tiago assumiu a direção do nAV, no final do 2.º ano da licenciatura. “Fomos construindo uma equipa e, no 3.º ano, já dominávamos os eventos e o pessoal passava conhecimento aos outros. Acabámos por gerar ali uma dinâmica interessante”, recorda. O escsiano defende que o grupo dava o seu melhor para aprender e fazer um bom trabalho. Por outro lado, a participação nesta atividade foi, também, benéfica para o seu desempenho nas aulas. “Tivemos uma disciplina, que era Laboratório de Infraestruturas, na qual tínhamos de montar uma régie. E eu já percebia quase a dinâmica toda, porque nós montávamos sempre as régies [nos eventos]”, conta.
14. ESCITOS