JORNAL hhhhhhhh

LABORNEWSPAPER

No documento apresentado hoje à ONU, enfatizou os avanços sociais obtidos por meio de políticas públicas de combate ao racismo, à xenofobia, à intolerância religiosa, de promoção e proteção dos direitos humanos de migrantes e refugiados, e das pessoas com deficiência, o governo brasileiro diz que cumpriu 60% do combinado há quase cinco anos, e citou os programas Minha Casa, Minha Vida e Criança Feliz, lançado no ano passado, bem como políticas voltadas para pessoas com deficiência e de combate à tortura. Pág. 3

Pág. 3

O CRIADOR DO BITCOIN E DONO DE UMA MEGA-FORTUNA PODE ASSUMIR-SE EM BREVE

A tentativa de evitar um holocausto nuclear:

Criação do Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP)

Jovem de MS é premiado na maior feira de ciências do mundo

Monday, 9.6.2017

THE

"Sob uma análise marxista das Relações Internacionais,surge o conceito de Cooperação Sul-Sul como uma forma de amenizar as diferenças presentes no sistema internacional, a FAO com um intuito humanitário adéqua essa forma de colaboração a fim de erradicar a fome e desenvolver socialmente os países periféricos"

Pág. 2

Um mundo com FAO

Crianças alcançadas pelo FAO na Africa.

ONU cobra mais ações no combate a violações de direitos humanos no Brasil

Richard McClintock

Entretanto, é difícil de se compreender como foi que 189 países que foram proibidos de desenvolver armas nucleares assinaram esse tratado, já que ele cria uma assimetria de poder, onde somente as grandes potências poderiam possui-las. Para isso, foi prometido que as cinco potências reduziriam gradativamente o seu arsenal nuclear.

Pág. 2 - 3

O Tratado reconhece o direito dessas cinco potências de possuírem armas nucleares, e proíbe aos demais países utilizarem da tecnologia para a fabricação de bombas, podendo utilizar-se somente para fins pacíficos, voltados para a produção de energia elétrica e pesquisa cientifica.

CHARGES PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

1/10