Inominável - Ano 2 Inominável Nº10 | Page 7

Desde esse dia até hoje escrevi milhares de textos de todos os géneros e feitios. A maioria está por publicar e guardo-os ciosamente. Independentemente de tudo, fazem parte da minha história…

Entretanto tenho uma lista com aquilo que já publiquei, mas no fundo no fundo o que conta é o presente e, porque não dizê-lo, o futuro breve.

Há dois anos, quando esta revista nasceu, muitos de nós que deram o corpo às balas por esta aventura julgaram que isto não iria além do Natal.

Pois bem… os mais cépticos (onde mea culpa me incluo!) rapidamente perceberam que esta bola de neve era imparável. Por isso 11 números (contando com este) foram já publicados. As estatísticas das leituras, partilhas e visitas têm vindo em crescendo, o que só pode significar que estamos a chegar a mais gente.

Comemoramos agora dois anos de existência. E em cada número percebo mais vitalidade e mais fulgor.

Mas nada disto valeria a pena se não fossem os nossos leitores. É essencialmente por causa de vós que aqui estamos, que abraçamos este projecto.

Obrigado sinceramente por estarem aí desse lado.

A gente lê-se por aí!

7

Nº 10 - Outubro 2017

O convite de uma das editoras apareceu quando a revista quis abrir o leque de temas e ter uma coluna de desporto. Com o meu blog quase parado, por falta de tempo, a possibilidade de escrever para uma revista era o ideal para continuar a falar de desporto, e da maneira de que eu mais gosto: com tempo para aprofundar o tema escolhido, e com liberdade para o escolher. Assim que começam as preparações para o próximo número da revista, começam a cabeça e os olhos à procura de assunto. Quando vêm, vêm aos molhos e o complicado é reduzir tudo a um artigo.

Escrever assim permite-me, a mim e, se tudo correr bem, a quem lê, continuar a descobrir vários recantos dentro do desporto.

Inominável desde o nº 4

Alexandre Alvaro

na desportiva