forma de comparar o desempenho de cada um .
Por fim , voltamos ao estado da impressão flexo : clientes exigentes por melhoria de qualidade e custos baixos para se manter competitivo . Esta é uma tendência que vai se manter e o que foi apresentado será importante para aumentar a qualidade e baixar os custos . É relevante olhar as tecnologias de inspeção , porque se você não estiver de olho nesta qualidade de custo , alguém o fará .
O novo normal , um condutor importante para a Indústria 5.0
Carlos Arizpe , diretor da América Latina da Hybrid Software , Patrocinador Silver da CIF , falou de “ O novo normal , um condutor importante para a Indústria 5.0 ”. Ele deixou claro : modelos digitais de negócio seguirão avançando , mas para ter um posicionamento online é preciso ir além de ter um site : é ter fluxo de trabalho próprio , investimento e profissionais qualificados .
Na Indústria 5.0 , soma-se tudo que está ligado ao 4.0 com o talento humano colocado novamente na fórmula . Isto trará mais inteligência ao processo , trazendo seus conhecimentos e diferenças , indo além da coleta e processamento digital de dados .
Arizpe focou nas mudanças pós-pandemia , o chamado Novo Normal . Há pontos positivos , como os citados na pesquisa da Americas Quartely : inclusão financeira com as plataformas para pagar contas , fazer compras e ter acesso aos serviços financeiros ; investimento em hospitais ; uso da tecnologia e digitalização , com as plataformas de ensino , compra e entretenimento online .
O trabalho remoto é algo que surgiu e veio para ficar . Percebemos isso pela expansão das ferramentas de informação e colaborativas . Os espaços para escritório serão cada vez menores , fazendo a transição ao trabalho online digital .
O mercado online cresceu absurdamente , inclusive na América Latina , chegando a 85 bilhões de dólares . Durante os primeiros seis meses de pandemia , cerca de 13 milhões de pessoas fizeram pela primeira vez suas compras online na América Latina . E salta para 52 milhões de novos usuários até o fim do ano . As vendas online continuarão e é preciso buscar parcerias para estar neste mundo .
Com este crescimento do online , temos que pensar no convertedor aproveitando estas capacidades para vender e ter loja online . Mas , para conduzir esta transformação , o empresário precisa se perguntar se seu negócio tem capacidade de rodar o tempo todo , se tem workflow preparado e se consegue sustentar tanto em TI como em talentos para trabalhar online .
É ir além de apenas estar online , é tomar decisões rápidas , ou seja , essencial ter a ligação do talento humano com inteligência de dados . Você precisa estar pronto porque muitos pedidos vêm de diferentes formas e plataformas , o mundo online será inundado por pedidos que vêm de todo lugar , é preciso ter força para manter o fluxo de informação fluindo e ter uma pessoa atrás do equipamento para manter a loja online funcionando .
Inforflexo · Set / Out de 2021 21