lucratividade . Sem um deles , os outros dois não importam . Temos que manter o cliente feliz , entregando o que prometemos no tempo que prometemos , sendo proativo .
A impressão híbrida tem a conversão single-pass , com a vantagem da impressão digital e a flexibilidade da flexo tradicional . A combinação abre oportunidade para novos negócios ao permitir levar mais trabalhos completamente ao digital , diminuindo uso de placa e custos associados , além da rapidez de acerto , redução de mão de obra e inventários .
Outra questão é o acabamento e decoração inline , estratégico para fazer a entrega em dias e não em semanas . O workflow single-pass híbrido se diferencia do processo de impressão , conversão e acabamento tradicional , ou seja , offline . O segundo tem questões como mais tempo de espera e máquina parada , e mais custos e tempo com transporte e movimentação de produtos entre um equipamento e outro , o que pode levar a perda de materiais .
Outra questão levantada por Vigna foi : como a conversão se compara ? Muitos perguntam quais as tiragens e custos de produção , e se a híbrida faz o que uma flexo sozinha e uma digital sozinha podem fazer . As respostas precisam ser feitas trabalho a trabalho .
Pode-se examinar dois aspectos da híbrida . O primeiro é o rótulo totalmente acabado em uma passada . O segundo é produzir a imagem com uma combinação de digital e flexo . Dependo das características do trabalho , a tiragem para a híbrida pode se encaixar em pequena , média ou longa tiragem .
Um exemplo são múltiplos SKUs com tooling único . Ao comparado com flexo , a digital é a plataforma ideal para pequenas tiragens . Já a flexo terá a facilidade do acabamento ideal . Outro exemplo passado por Vigna é o shrink sleeve em rótulo de lata , feita em baixa tiragem , que não é a natureza da flexo . Mas a digital tem limitações para shrink , que necessita impressão reversa e branco last-down , que precisa ter especificações ideais . Podemos aplicar aqui o branco inline da flexo e depois imprimir a imagem digitalmente .
Ele também deu exemplo com large spot e branco . Trabalhos que contenham alta cobertura de cores especiais e com forte cobertura de tinta branca podem ser ideais para híbrida , pois economiza custos em chapas e usa menos tinta digital branca . Apenas a híbrida tem essa vantagem competitiva . No tempo de produção , a híbrida traz economia de tempo em 40 % e na comparação com digital com acabamento offline , traz economia de 29 %, de acordo com John Vigna .
Por fim , a Patrocinadora Platinum DuPont apresentou seu Bullet Section com Tucker Norton , Cyrel Global Business Director , falando das novas formas de trabalhar e como novos conceitos ajudam no relacionamento com os clientes - e como a DuPont age neste sentido , pensando nos objetivos de sustentabilidade , cumprindo importantes metas . Os três dias foram encerrados com o Quiz Premiado , em que o vencedor levou uma Alexa para casa .
14
Set / Out de 2021 · Inforflexo