Na segunda prova, o grid invertido provocou uma batalha frenética nas primeiras voltas. Carlos Lazzari partiu da pole-position e, apesar de representar a classe Light, foi páreo duríssimo até ceder a liderança. Nas primeiras quatro voltas, segurou o ímpeto tanto de Matheus Rouver quanto de Lucas Alves.
Quem aproveitou foi Giacomello, que, largando de oitavo, escalou o pelotão, foi agressivo nas primeiras voltas e foi lá incomodar a gurizada.
Mas mesmo o piloto da Scuderia Macchina enfrentou dificuldades para suplantar Carlão. Tentando ganhar espaço para estilingar, ele quase deu chance para Alves, que chegou a colocar por fora antes do Laço, mas não conseguiu a manobra. Na volta seguinte, finalmente Giacomello "destronou" Lazzari e abriu a porteira.
Rouver e Alves passaram em seguida, enquanto a encrenca ficou para Fernando Stedile. E o campeão "errou a mão". Na tentativa de superar Giacomello, mudou o acerto de suspensão e acabou com um carro difícil de guiar, com muito desequilíbrio nas freadas. Além de não conseguir passar Lazzari rapidamente, acabou superado por Gustavo Camilo e Antonio Grasselli. Lutou muito, travou roda diversas vezes, mas nunca teve ritmo para desafia, fechando em sexto no geral e quinto na classe A, pressionado por Carlão.
Stedile erra acerto, Lucas Alvez pressiona, mas Giacomello fatura mais uma
Grasselli, que na primeira bateria largou dos boxes e atrasado, conseguiu comemorar o primeiro pódio da temporada, mas teve trabalho nas disputas com Stedile. O campeão estava "descontado", mas fez de tudo para maximizar os pontos.
Atrás deles, Vinícius Schuler conseguiu levar a melhor no duelo com Alexandre Bragagnolo, que inclusive fez uma "alteração não planejada" no seu aerofólio dianteiro (foto à esquerda).
Pela Classe B, mais uma prova confiante de Gustavo Camilo. O carioca fez ainda melhor que na corrida 1 e infernizou a vida dos classe A. Grasselli nem tentou ultrapassar o piloto, que fechou em quarto na geral e primeiro da Light. Lazzari, que vislumbrou a vitória por algumas voltas, teve de se contentar com o sétimo posto e segundo na categoria, enquanto Maurício Pereira e Vilson Born completaram o pódio. Bruna Tomaselli, acabou não correndo com muitos danos no carro.
Nas voltas finais, Giacomello vinha controlando a diferença para Alves, mas quase errou a medida. O líder do campeonato tirou demais o pé na volta final e viu o novo rival apertar pela liderança.
O que o vice-campeão de 2014 achava ser uma boa diferença para ganhar, acabou quase nula na reta. Alves colocou de lado, ameaçou e quase roubou nos últimos metros uma inesperada vitória no fim de semana de estreia. Rouver chegou em terceiro, logo atrás.