Outubro
5
Pool Feminino - 1º Open - Bola 8
No fim-de-semana de 17 de Outubro de 2015 teve inicio a época individual de Pool Feminino com 40 atletas de 8 distritos organizados em 4 regiões a disputarem uma prova de Bola 8.
Na região em que mais atletas disputam esta competição, Braga/Porto/Aveiro, a prova foi realizada no salão Bracara, na cidade de Braga, onde Sara Rocha (Académica de Coimbra) levou a melhor sobre a atleta do FC Porto Vânia Franco vencendo na final por 5-3 (Foto em baixo à esquerda).
Em Coimbra/Leiria, na prova disputada na Secção de Bilhar da Associação Académica de Coimbra, foi a atleta Teresa Queirós do SL Benfica que venceu o primeiro Open da época ao levar a melhor na final sobre Vanessa Simões (Académica de Coimbra) com um resultado de 5-3 ()Foto em cima à direita).
Em Castelo Branco/Guarda a vitória sorriu à atleta Sandra Vicente (LAB Penedos Altos) que no salão do Grupo Desportivo da Mata venceu na final a colega de Equipa Sónia Moura por 5-3. (Foto em baixo à direita)
A final com o resultado mais equilibrado foi disputada na região Lisboa/Setúbal onde Marta Tavares (SL Benfica) venceu por 5-4 a colega de equipa Dilsa Mónico, em prova que decorreu no salão da mesma equipa, HotShot (Foto em baixo).