o sangue espalhado pelo apartamento Virá também no jornal a carnificina em letra detalhada que alegadamente atribuem ao autor Uma surpresa ninguém contava com tal desfecho mas a faca estava junto ao cio ao ódio à fúria Motivo fútil arguirá o Ministério Público Quem lamenta só lamentos .
Ruído grande
O fórmula um aborda a recta da meta a trezentos e tal com mais de seiscentos cavalos a relinchar para entrar na curva cotovelo a sessenta e de novo se exprimem os cavalos matematicamente Todo o colorido se levanta perante o desperdício inútil das voltas .
Outro grande ruído
A queda do último banco , com lembranças do anterior e o ministro rodeado de sábios tecnocratas a adornar o dogma para nos convencer de que é preciso ampará-lo empurrando a mole humana para as malvas .
Ruído previsível
A próxima falência também Em qualquer curva do tempo a promessa para o ano de tal de acabar com os sem-abrigo Chega o ano de tal sempre mas os sem-abrigo nunca partem .
Ruído desesperado
As árvores desaparecem tristemente trucidadas pelas lâminas de moto-serras com gritos lancinantes e ninguém acode ninguém não um ou outro protesta e são avisados Tanto o advérbio como o adjectivo são excessivamente desnecessários Gente tão pública como pode deixar morrer o mistério da vida silenciosamente .
Ruído irracional
O estádio explode apesar do golo ter sido marcado com a mão outros apupam com os impropérios do costume . Desencadeiam-se semanas de alarido desportivamente .
39