Edição Online Revista Veja - Edição 2374 - 21/05/2014 VEJA | Page 9

9

Entrevista - Mike Tyson

1- É verdade que você nuncapensou que poderiachegar aos 47 anos?

Nunca imaginei que estaria aqui, com quase 50 anos. Nunca mesmo. É um milagre. Sou muitofrato por ter conseguido me manter vivo. Mas mudei radicalmente as minhas atitudes e acredito que essa venha sendo a principal razão para ter sobrevivido tanto tempo.

2- Você ainda assiste a lutas de boxe?

Sim, amo assistir aos combates. Nunca vou parar de acompanhar. Ainda acho o boxe um esporte muito bonito. Eu gosto muito das lutas do Manny Pacquiao. É um lutador de primeira linha.

3- Dizem que você evita sair de casa...

IIsso não é verdade. Ficar em casa quase todo o tempo não é viver a vida. Eu me divirto. Quando estou na rua, as pessoas me reconhecem e sabem quem eu sou, mas eu fico na minha, com a minha família. As pessoas reagem de maneira positiva a esse meu novo comportamento.

"Passo muito tempo com meus filhos. E me esforço de verdade para me aproximar deles. "

4- Muitos o reconhecem , mas as gerações mais novas não sabem que você foi um grande boxeador...

Uma vez, estava em um hotel em Hollywood e um garoto cutucou a mãe e disse: "Olhe, mãe, é aquele ator, Mike Tyson". Ela explicou que eu já era conhecido antes mesmo de participar de filmes e que eu tinha sido um boxeador muito famoso. Essa é a minha ligação com as gerações mais novas, e eu não me importo que seja assim.

5- Você está feliz com a nova carreira?

Olha, eu me sinto confotavel em fazer qualquer coisa e que permita eu alimentar meus filhos e a minha família.