Edição Online Revista Veja - Edição 2374 - 21/05/2014 VEJA | Page 10

7

Entrevista - Mike Tyson

6- Você chegou a declarar falência pessoal em 2003. Qual é sua situação atual?

Ouça, eu não estou morrendo de fome. Consigo alimentar a minha família e os meus filhos. Estou bem feliz. Não há nada de que eu precise a mais e que me faça muita falta. A coisa mais importante a dizer é que eu sou muito grato pela vida que tenho.

7-Você tem algum medo?

Tenho medo de não ser capaz de tomar conta da minha família, da minha mulher e dos meus filhos. Tenho medo de não ter uma casa para morar. É essa a preocupação que me tira o sono.

8-É difícil acreditar que você sofreu bullying quando criança. Como foi essa época?

Não foi nada legal. Quando andava pelas ruas do bairro, as crianças mais velhas me cercavam e tomavam o dinheiro ou a comida que eu tinha roubado. Isso ajuda a explicar o tipo de pessoa que me tornei. Quis garantir que isso nunca mais se repetisse.

''Tenho vergonha de ter mordido a orelha de Holyfield. Mas nos reencontramos há alguns anos e, depois disso, até gravamos um comercial juntos"

9- Você diz que está se reinventando. Todos se lembram do velho Mike Tyson, conhecido como o homem mais malvado do mundo.Como é o novo Mike Tyson?

Não estou tentando ser uma nova pessoa. Ninguém muda assim tão facilmente. E u sempre serei o velho Mike. Esse cara nunca irá embora. Ele apenas está adormecido.

10- Você diz que ter ido pra cadeia salvou sua vida. O que quis dizer?

Eu era muito louco. Amava arranjar problemas. As encrencas eram minha vida real. Por isso quando fui preso salvei minha vida.

101055