Telmo Pinto
“ Nunca ganhei nem nunca irei ganhar nada sozinho . Felizmente voltei para o meu clube do coração , que é também uma família . O FC Porto merecia e merece voltar a este nível , tornámos a fazer história e ganhámos três títulos oficiais . Esta equipa e este público merecem tudo . Parabéns ao FC Porto .”
Carlo Di Benedetto “ Foi um jogo muito difícil . Já sabíamos que ia ser assim , mas , em casa e com todos a apoiar-nos , lutámos até ao fim . Somos campeões , fizemos tudo para merecer isto .”
Gonçalo Alves “ É o culminar de uma grande época da nossa parte . Foi duro ganhar este campeonato . Pelo segundo ano consecutivo ficámos em primeiro da fase regular e tivemos que vir até aqui para vencermos o campeonato . É indescritível poder festejar este título . Ganhar neste clube é um orgulho enorme . A mim , portista , sabe-me sempre muito bem .”
Xavier Barroso “ É o meu primeiro título de campeão em Portugal e quero dedicá-lo ao Miguel : este título é para ti , esta medalha é tua ! Sabemos que estás a passar por um momento difícil , mas vivemo-lo todos juntos e vamos superá-lo todos juntos ”.
Carlitos Ramos “ É muito especial . Sempre sonhei com isto , jogar e ser campeão num clube tão grande como o FC Porto . Trabalhámos muito bem e está aqui a prova . Agora é festejar , estou muito agradecido ”.
Ezequiel Mena “ É uma alegria imensa e o fruto do trabalho de todo ano . Estamos muito felizes e só queremos festejar . O apoio do público é incrível , dá-nos muita força e esperemos que nos continuem a acompanhar sempre , porque é uma força extra e muito importante para nós ”.