Dragões #422 Jan 2022 | Page 23

ENTREVISTA
Já defrontou alguns dos melhores do mundo . Quem foi o jogador que mais dificuldades lhe causou ? Joguei contra o Cristiano Ronaldo , mas foi contra o Manchester City que senti mais dificuldades , quando empatámos em casa . Jogámos contra grandes equipas , como o Liverpool , o Chelsea … muito difíceis .
Como foi jogar pela primeira vez com o Estádio do Dragão cheio ? Foi emocionante . No ano passado jogávamos sem adeptos e toda a gente me dizia : “ Tens de ver o Dragão cheio ”. Para nós , jogadores , o ambiente dentro do campo ajuda-nos muito , vi o ambiente contra o Benfica e entrámos com muito mais vontade .
Quando regressou de férias definiu 20 golos como a sua meta para esta época . Mantém-na ? Mantenho , sim . Se continuar a trabalhar assim , poderei ter a oportunidade de chegar aos 15 ou 20 golos e atingir essa meta .
2022 vai ser o seu ano ? Estou a trabalhar para que seja um ano de vitórias para mim e para todo o grupo . Ficarei muito feliz se fizer golos e formos campeões . Para mim isso é fundamental .
NOME Francisco EVANILSON de Lima Barbosa
DATA DE NASCIMENTO 6 de outubro de 1999
NATURALIDADE Fortaleza , Ceará ( Brasil )
ALTURA 1,83m
POSIÇÃO Avançado
CAMISOLA 30
CLUBES Fluminense STK Samorin FC Porto
23 REVISTA DRAGÕES JANEIRO 2022