ENTREVISTA
Hoje vemo-lo com maior mobilidade , a jogar muito e bem de costas para a baliza , a cair para as faixas e sempre ativo sem bola . São essas as exigências do mister ? Sim , sim . Ele pede-me para descolar bastante dos centrais , para ter mobilidade e para vir buscar a bola , fazendo movimentos que confundam bastante o adversário e ajudem a equipa .
Pegou de estaca no jogo seguinte à goleada em casa frente ao Liverpool . Essa derrota serviu de alerta para o resto da época ? Sim , foi um grande alerta . Naquele jogo não fizemos o que trabalhámos . Mas não quero falar disso , quero esquecer e dar continuidade ao que temos feito nos últimos jogos , em que temos estado muito bem .
“ Ele [ o treinador ] pede-me para descolar bastante dos centrais , para ter mobilidade e para vir buscar a bola , fazendo movimentos que confundam bastante o
Como descreve a temporada do Luis Díaz até agora ? Nós até brincamos com ele . Está a ter um ano espetacular . Chuta de todo o lado e a bola entra de qualquer maneira . Nos treinos , eu e o Otávio
” dizemos-lhe : “ Luis , chuta ! Chuta de qualquer jeito que vai bater em alguém e entrar !” [ risos ]. Está a jogar muito , adversário e ajudem a equipa . evoluiu imenso e fico muito feliz por ele e pelo trabalho que tem vindo a fazer .
20 REVISTA DRAGÕES JANEIRO 2022