ENTREVISTA gostou muito de mim . Falou com os responsáveis da Sanjoanense para eu ir fazer uns treinos ao FC Porto e adorei a ideia . A partir do momento em que cheguei , adorei cá estar e comecei o meu percurso até onde estou agora .
Como foi a adaptação a uma nova realidade em tão tenra idade ? Claro que a qualidade que encontrei no FC Porto era diferente daquilo a que estava habituado , mas adaptei-me rapidamente e consegui mostrar o meu valor desde cedo .
A técnica refinada que o caracteriza nasceu consigo ou é algo que trabalha desde que começou a jogar futebol ? Sempre fui um jogador tecnicista desde miúdo . Claro que não tinha a qualidade que tenho agora , pois todos evoluímos ao longo dos anos , mas sempre fui um jogador mais tecnicista desde miúdo .
“
No primeiro momento , confesso que não me agradou muito a ideia [ de jogar a lateral ], pois sempre joguei mais à frente . Adaptei-me à ideia , comecei a assimilar processos da posição e agora sinto-me muito mais adaptado e com mais rotinas . Estou a gostar .”
13 REVISTA DRAGÕES SETEMBRO 2021